BEM VINDOS

Muitas vezes não conseguimos compartilhar com as pessoas que nos são caras, todas coisas que vemos,
sentimos ou recebemos.São pedaços de vida e sentimentos recolhidos aqui e ali.
Este Blog não tem outras pretensões, senão partilhar textos, mensagens, músicas e poemas com quem acessá-lo.
São meus, são seus e de todos dispostos a partilhá-los.Sinta-se à vontade se quiser comentar, a casa é sua.
Luz e Paz Profunda! Eliana Maria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, setembro 23, 2008

GABRIEL SATER: A SEGUNDA E TÃO ESPERADA PARTE DA ENTREVISTA OFICIAL DO VIOLONISTA AO NOSSO BLOG!


Atenção, galera! Tá na área a segunda parte da entrevista oficial e exclusiva do violonista Gabriel Sater aos seus fãs internautas! E essa seqüência vem cheia de novidades e curiosidades, como o prometido...A foto ilustrativa é do show do músico realizado em agosto de 2008, na cidade de Campo Grande, em comemoração à inaguração do site "Portal do Artista".

...Vamos ao que interessa??? Boa leitura! :D


- Gabriel, conte-nos qual foi um grande momento marcante de sua vida...
"Quando abri a caixa do meu primeiro CD. Meu show de lançamento do 1° CD em Campo Grande em 2006 . Assim como o primeiro show solo da minha carreira e o primeiro com toda família no palco."
- Um grande amor: "Família, música, Pantanal."

-
Uma grande música:
“Anima” do Milton Nascimento e Zé Renato, “Minuano” do Pat Metheny, “Tocando em Frente” do Renato Teixeira e Almir Sater, “Bolero de Vicente” do Vicente Amigo, “Rico” do Cristiano Kotlinski e “Eu te amo” do Chico Buarque e Tom Jobim.

-
Uma característica marcante sua: "Ser um amigo de verdade."

-
Esportes:
"Artes Marciais Mistas (MMA), PBR (rodeio) e Tênis."

-
Time de futebol: "São Paulo."

-
Uma frase:

“Tenha sempre bons pensamentos porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras. Tenha boas palavras porque as suas palavras se transformam em suas ações. Tenha boas ações porque as suas ações se transformam em seus hábitos. Tenha bons hábitos porque os seus hábitos se transformam em seus valores. Tenha bons valores porque os seus valores se transformam no seu próprio destino.” (Mahatma Gandhi)

-
Qual a melhor memória da sua infância?
"Olha tenho duas avós que sempre me agradaram muito durante minha infância. Sempre amei doce. Minha avó Domici fez um bolo de aniversário de 8 anos que tenho saudade ate hoje!! Nunca esqueci aquele bolo de morango (risos).
Mais a imagem mais que mais me marcou foi de uma geladeira da minha avó Nair, pois estava inteira de torta de morango, aquilo para uma criança gulosa com eu, parecia o paraíso. Inteirinha de tortinha, que é meu doce predileto."
(risos)

-
Quando foi que você teve a certeza de que queria seguir a carreira de músico?
"Foi no ano 2000, quando eu comecei a matar aula (curso pré-vestibular) e ir pra uma sala vazia ao lado para estudar violão durante toda manhã!! Minha mãe sempre perguntava o porquê do violão nas aulas e eu falava que era pra tocar no intervalo. (risos) Desde o começo do ano estava certo que queria ser músico profissional; foi quando eu conheci meu professor Cristiano Kotlinksi que me ensinou tudo do zero; foi uma época difícil onde tive muita sorte de ter encontrado um mestre que sempre esteve ao meu lado ajudando, assim meu pai e minha família. Já vi professores acabarem com sonhos de seus alunos, por isso me sinto um cara de sorte."

-
Como tem sido a abordagem dos fãs na rua? Muita gente aparece pedindo autógrafos fora dos shows?

"Graças a Deus, esse carinho dos fãs tem melhorado a cada dia, a cada show. Encaro isso como o reconhecimento por um trabalho bem feito. Na minha cidade (Campo Grande – MS) muitas pessoas me reconhecem e são muito carinhosas. Fico feliz demais com tudo que vem acontecendo a cada ano. Me dedico de verdade para sempre emocionar estas pessoas. Também só tenho a agradecer o carinho e atenção que recebo através de e-mails, mensagens e depoimentos na internet. Sinto-me enormemente gratificado pelas pessoas que dedicam um tempinho do seu dia em meu favor, como os donos dos blogs, moderadores de comunidades e perfil no Orkut e os que divulgam meu trabalho. Quero mandar um beijo pra todos eles."

-
Você tem a vontade de participar de novelas, realmente?
"Sim, tenho muita vontade de participar de alguma novela ou algo do gênero. Sou cinéfilo e também amo tv. Melhor ainda se, em algum papel pudesse mostrar meu lado musical. Agora estou focado nos meus próximos CDs e projetos, mais tudo depende de cada situação. Adoraria ter este tipo de experiência."

-
Se você não fosse violonista e cantor, que outra carreira teria em vista?
"Sinto-me realizado de poder trabalhar com música. Não é uma profissão fácil, mas não me vejo fazendo algo que não esteja relacionado com isso. Se não fosse músico, buscaria estudar e trabalhar com matérias afins, na cultura, como cinema por exemplo."

...Por hoje, fico por aqui! Mas logo poderemos contar com o finalzinho dessa entrevista que já está bombando em todo canto! Obrigada, Gabriel Sater, pela dedicação para conosco e também pela música de altíssima qualidade com que nos presenteia todo show!!!

Espero que tenham gostado e possam aguardar ansiosos pela terceira parte de perguntas e respostas com esse talentoso violonista brasileiro em ascenção! Sucesso sempre! \o/


Abraços e uma ótima semana a todos!
Aninha
;***


Nenhum comentário: