BEM VINDOS

Muitas vezes não conseguimos compartilhar com as pessoas que nos são caras, todas coisas que vemos,
sentimos ou recebemos.São pedaços de vida e sentimentos recolhidos aqui e ali.
Este Blog não tem outras pretensões, senão partilhar textos, mensagens, músicas e poemas com quem acessá-lo.
São meus, são seus e de todos dispostos a partilhá-los.Sinta-se à vontade se quiser comentar, a casa é sua.
Luz e Paz Profunda! Eliana Maria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, dezembro 17, 2008

CANÇÃO DO TERCEIRO MILÊNIO

Ser feliz é uma decisão que depende apenas de nossos esforços e vontade.
Ser feliz depende do que queremos e sonhamos.
O quanto ser feliz? Não tem limites!
Como ser feliz? Sonhe, Agradeça e Confie!
A letra da Canção do Terceiro Milênio nos indica um dos caminhos...

Canção do Terceiro Milênio

"Meu Deus, eu te peço durante a passagem dos anos
mais compreensão, mais amor entre os seres humanos.
Que haja em cada coração, mais harmonia e união
Pra gente poder merecer, seu olhar soberano.

Meu Deus, ensina aos homens de boa vontade.
Formar a corrente num elo de fraternidade.
Pra gente poder enxergar sua luz
Não ver mais seu filho pregado na cruz
E ver nosso mundo repleto de felicidade.

Vamos todos fazer nosso sonho de realizar.
Ninguém deve passar pela vida sem acontecer.
O sol nasce para todos ninguém vai ficar sem brilhar.
É por essas e outras que agente tem que agradecer.

Obrigado por sua presença em nosso caminho.
Já sabemos que a vida não morre, que nada é em vão.
Nós já temos certeza de que não estamos sozinhos.
Obrigado por ter nos guardado no seu coração.

Meu Deus, nós queremos o mundo sem violência
Põe na cabeça dos homens mais consciência.
Que haja mais respeito pela vida e paz no coração.
Meu Deus ilumina o caminho da nossa existência.

Meu Deus, segura bem forte nas mãos das crianças
São elas a voz do futuro, a nossa esperança
A gente acredita num mundo melhor
Com sua presença ao nosso redor
Quem anda com fé e confia, no fim sempre alcança."

Intérprete: Emmanuel Florentino Santos.
Letra: Maurinho Marco//Eunice Barbosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada vez que escuto essa canção, eu sinto uma paz tão profunda.É um momento em que eu faço uma viagem pra dentro de mim mesmo.