BEM VINDOS

Muitas vezes não conseguimos compartilhar com as pessoas que nos são caras, todas coisas que vemos,
sentimos ou recebemos.São pedaços de vida e sentimentos recolhidos aqui e ali.
Este Blog não tem outras pretensões, senão partilhar textos, mensagens, músicas e poemas com quem acessá-lo.
São meus, são seus e de todos dispostos a partilhá-los.Sinta-se à vontade se quiser comentar, a casa é sua.
Luz e Paz Profunda! Eliana Maria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, agosto 08, 2009

AO MEU PAI, MEU MELHOR AMIGO

Pai, muito tenho a lhe agradecer
Não há palavras que encerrem esta mensagem.
Se pudesse voltar atrás no tempo,
Não lhe faria chorar nem sofrer por mim, que sei sofreu.
Não lhe faria perder noites de sono, que sei perdeu.
Não lhe faria passar por preocupações – que sei se preocupou.


Pai, o senhor me ensinou a ter limites – a ser gente.
Obrigada pela caminhada, pela luta, pela coragem.
Aprendi com o senhor a ser destemida, a não desanimar.
Aprendi o sabor da vitória com as próprias mãos.

Pai, obrigada pelas mãos entrelaçadas às minhas.
O senhor me deu confiança e hoje caminho sozinha,
Na certeza de estar no caminho certo.
E, se não estiver, tenho certeza de que ainda me ensinará, caso eu tropece.


Pai, obrigada por tudo que me proporcionou: amor, educação, ética.
Obrigada pelas renúncias que teve de enfrentar para me fazer feliz.
Obrigada por tudo que fez... e perdão por tudo que não fiz.
Com você aprendi a maior lição, que quem tem família tem raíz
E a árvore que tem raíz não tem limites para crescer!

A sua benção Meu Pai!


Nenhum comentário: