BEM VINDOS

Muitas vezes não conseguimos compartilhar com as pessoas que nos são caras, todas coisas que vemos,
sentimos ou recebemos.São pedaços de vida e sentimentos recolhidos aqui e ali.
Este Blog não tem outras pretensões, senão partilhar textos, mensagens, músicas e poemas com quem acessá-lo.
São meus, são seus e de todos dispostos a partilhá-los.Sinta-se à vontade se quiser comentar, a casa é sua.
Luz e Paz Profunda! Eliana Maria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, janeiro 08, 2010

ELVIS - O ETERNO REI



Em filmes da Disney, em camisetas nas ruas, em jingles na televisão e em citações infindas,ele está presente. Elvis reina absoluto no século XXI, após quase trinta anos de sua morte.Tanto talento aliado a tanta ingenuidade, tanto respeito em contraponto a tanta ousadia.Tanto amor pela família e tantos excessos. Tanta música, tanta beleza.


Se o famoso bordão “Elvis Não Morreu” fosse levado ao pé da letra, o Rei do Rock completaria hoje - dia 8 de janeiro de 2010 - 75 anos de idade. Em todo caso, quem repete a frase não está mentindo. Afinal, mesmo 32 anos após a sua morte, Elvis Presley se mantém vivo através de seu legado.


Para Nós admiradores desse excepcional cantor norteamericano a data é sempre uma ótima oportunidade para relembrar e reverenciar os maiores sucessos daquele que continua sendo o Pai e Rei do Rock and Roll. E para celebrar esse dia tão importante, os fãs contam com comemorações pra lá de especiais ao redor do mundo.


Elvis Presley, que morreu em 1977, é considerado um dos artistas mortos mais lucrativos do mundo. De acordo com dados da revista Forbes, somente em 2009 o cantor arrecadou cerca de US$ 55 milhões e ocupa o quarto lugar na lista dos artistas que mais geram dinheiro.






"Quando não se está apaixonado, não se está vivo."

"A imagem é uma coisa o ser humano é outra. É difícil manter uma imagem"

"Eu acho que a coisa mais importante na vida de uma pessoa é felicidade.
Não coisas materiais como carro, dinheiro, casa, você pode ter tudo.
Se você não for feliz, o que você tem?
Então eu acho que se eu puder apenas continuar fazendo a vida das pessoas
agradável e fazer minha própria vida feliz,
então é tudo o que eu poderia esperar da vida.
"ELVIS AARON PRESLEY!!

Nenhum comentário: