BEM VINDOS

Muitas vezes não conseguimos compartilhar com as pessoas que nos são caras, todas coisas que vemos,
sentimos ou recebemos.São pedaços de vida e sentimentos recolhidos aqui e ali.
Este Blog não tem outras pretensões, senão partilhar textos, mensagens, músicas e poemas com quem acessá-lo.
São meus, são seus e de todos dispostos a partilhá-los.Sinta-se à vontade se quiser comentar, a casa é sua.
Luz e Paz Profunda! Eliana Maria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, março 05, 2010

Diga ao povo que "Fico"

Sexta-feira, Março 05, 2010

Lula afirma que pode ajudar mais a Dilma ficando na Presidência.
"Achar que eu me afastando posso ajudar mais um candidato do que estando na Presidência seria diminuir o mandato. Se fosse assim, quem não tivesse mandato teria mais força política do que eu que tenho."
Esta é a declaração de Lula. Clara. Límpida. Direta.
No fígado. Ele tem a força. A chave do cofre. O poder de pressão.
Enfim, a faca e o queijo na mão.
A faca para botar no peito de quem bem entender, o queijo para
alimentar os ratos que o cercam.
Postado no Blog COTURNO NOTURNO
http://coturnonoturno.blogspot.com/
do CORONEL

Nenhum comentário: